segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Vamos Acordar!

É importante nos lembrarmos constantemente que devemos viver nossas vidas com a consciência presente e vibrando verdadeiramente quem somos.
A sociedade hoje vive um torpor sem tamanho para poder dar conta da vida como ela se encontra. As pessoas não conseguem manter sua verdadeira personalidade, sua opinião, seus anseios, pois são estimuladas o tempo todo a mentir.
A pressão de batermos as metas cada vez mais inatingíveis, a cobrança do desempenho, o corpo perfeito, a vida socialmente correta, filhos perfeitos, o carro do ano, o celular do ano, a tevê do ano, o computador do ano...
Engolir notícias diárias de assassinatos, agressão contra mulheres, abusos de crianças, pessoas morrendo nos corredores dos hospitais sem nenhuma dignidade, corrupção, promiscuidade...
A vontade é de não ter consciência de nada disso, é ignorar essa verdade, é não se sentir responsável por nada disso... E por que seria diferente?
Que solução encontramos então? Uma fuga para a verdadeira vida. Anestesiar a nossa mente, o nosso discernimento, a nossa consciência. As drogas estão em cada esquina, as farmácias em cada quarteirão, as igrejas fanatizando até pela televisão;  todas abrido portais e verdadeiros buracos que trazem energias cada vez mais densas para vampirizarem o ser humano.
Vamos aos poucos perdendo nossa conexão com o Divino, nossa essência, nossa verdadeira natureza, para sermos vampirizados e sofrermos perdas energéticas pela manipulação de pessoas que vibram essa sintonia encontrada no coletivo.
Está na hora de mudar! O planeta, a natureza está nos exigindo isso. Estamos adentrando a Era da Consciência e não conseguimos ainda sair das sensações.
Se os vermes, os vírus, e outros seres da natureza conseguem transmutar tão rapidamente, ao ponto de deixar o meio científico sem dormir, correndo atrás de respostas; por que o Ser Humano, que se julga uma espécie tão evoluída não consegue mudar?
Estamos imersos em nossos vícios. Vícios de toda natureza: físicos, psíquicos, comportamentais, morais... Que energia é essa que bloqueia o Divino do Ser Humano (consciência), para que ele se perca na mesmice doentia... São encarnações e encarnações tentando...
Mas agora o tempo está se esgotando. A nova era consciencial está prestes a chegar e se não mudarmos por nossa própria vontade, estaremos fadados a sermos “reciclados” por qualquer outra espécie que venha cuidar de nosso planeta pela nossa incompetência.
Vamos acordar!
                                                                                                                Deuse Mantovani

Nenhum comentário:

Postar um comentário